Este remédio caseiro é eficaz para combater naturalmente o mioma uterino

Abaixo vamos te ensinar uma receita que pode te ajudar a prevenir dos miomas;

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje é muito comum que algumas mulheres sofram com a presença de miomas uterinos. No entanto, a maioria das pessoas só sabe disso quando são submetidos a exames ginecológicos.

Segundo a medicina natural, uma das grandes razões para o surgimento do mioma possui uma relação com o uso frequente de anticoncepcionais.

PUBLICIDADE

No entanto, também podem estar relacionados ao consumo de carnes, principalmente a de frango. Isso se deve ao fato dessa carne possuir uma série de aditivos e hormônios prejudiciais à saúde da mulher.

Um outro fator que pode comprometer é a obesidade, isso porque as mulheres que estão acima do peso possuem maior probabilidade de ter miomas, mas é importante ressaltar que não é porque a mulher é magra que ela não vai desenvolver.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, pode ser necessário enfatizar que existem outros fatores de risco, desde a idade ao estado emocional. O estresse diário, as críticas exageradas e a ansiedade podem ajudar no aparecimento de miomas.

Abaixo vamos te ensinar uma receita que pode te ajudar a prevenir dos miomas:

PUBLICIDADE

Receita de suco de aipo e melão:

ingredientes:

2 talos de Aipo

1 xicara (chã) de melão

Vamos ao modo de preparo:

Pegue um liquidificador e dentro dele adicione a xicara com os melão e coloque para bater, em seguida adicione o aipo e leve para bater novamente, se caso necessario coloque um pouco de agua.

Você só precisará colocar a agua se caso a mistura ficar bastante grossa, assim que bater tudo, você já poderá consumi-la.

È importante alertar que as mulheres grávidas não façam o uso desta mistura com o aipo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.