Estudante de medicina é expulso de evento após fazer coco em bebedouro infantil

Caso repercutiu e causou choque.

Anúncios

Um fato bizarro e nojento tem ganhado repercussão na cidade de Uberaba, Minas Gerais. Um estudante de medicina acabou expulso de um evento esportivo depois de fazer suas necessidades em um bebedouro infantil.

Segundo as informações, a prefeitura da cidade aplicou multa na Atlética de Medicina da UFU, organização da qual o aluno fazia parte. De acordo com pessoas que estavam no local, o rapaz não apenas fez coco no bebedouro como também tentou se limpar com uma casca de banana.

Anúncios

A Atlética é uma das que participava no Intermed, uma espécie de competição esportiva que reune times formados em diversos cursos de medicina do estado de Minas Gerais. O evento acontece em Uberaba neste ano.

O aluno, que não teve a identidade revelada, foi expulso do evento depois do episódio grotesco. Antes de ser expulso, ele teria limpado o bebedouro sob exigência dos responsáveis. O caso deixou muitos chocados e repercutiu na web.

Anúncios

Essa não é a única polêmica registrada no evento. Há poucos dias, alunos da Universidade Iguaçu foram expulsos do mesmo evento depois de entoar “Sou playboy, não tenho culpa se seu pai é motoboy”, durante uma das partidas.

Nas redes sociais, muitas pessoas repercutiram o fato e se mostraram espantadas com a atitude do jovem. Não foi revelada a identidade do aluno, tampouco se ele apresentava sinais de embriaguez ou intoxicação química quando cometeu o ato bárbaro.

A Atlética da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi a grande vencedora da edição.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.