Vídeo que flagrou mulher dançando em cima do caixão do marido durante velório volta a viralizar

O vídeo repercutiu em todo o mundo e vem dividindo opiniões.

Anúncios

Há poucos dias voltou a viralizar nas redes sociais um vídeo onde aparece uma mulher dançando sensualmente sobre o caixão de seu amado e falecido marido.

Várias pessoas que acompanhavam a cerimônia de despedida registraram toda a ação da viúva que fez uma ousada coreografia de reggaeton bem em cima do morto que ainda ganhou vários beijinhos da amada.

Anúncios

As imagens caíram nas redes sociais e rapidamente viralizaram e acabaram dividindo opiniões, alguns afirmam que tal atitude da viúva não passou de uma enorme falta de respeito, outros elogiaram a performance da triste mulher e chegaram a afirmar que querem um despedida no mesmo estilo.

Nas imagens é possível ver que a viúva está com o rosto inchado de tanto chorar e vermeha de tanto dançar em cima do caixão do maridão.

Anúncios

Recentemente o vídeo foi repostado por um usuário do Twitter e deixou a rede social em polvorosa, as imagens  já conta com mãos 1,3 milhão de visualização além de milhares de comentários sobre o assunto.

Veja o vídeo a seguir.

O reggaeton é um estilo de música latino-americano muito popular nos países vizinhos ao Brasil. Seu ritmo animado sugere coreografias ousadas com bastante rebolado e insinuações provocantes, o que lembra muito as danças ao ritmo do funk em terras tupiniquins.

O nome da viúva, do falecido marido e do local onde ele morreu e foi sepultado é completamente ignorado, mas estas imagens jamais serão esquecidas; confira o vídeo e os comentários hilários dos internautas:

Cada país tem sua cultura a respeito dos velórios e sepultamentos dos seus mortos, em algumas regiões do mundo a cremação é amplamente usada, como por exemplo, na Índia.

Via: metroworldnews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.