Tragédia: Casal perde a vida em acidente entre carro e caminhão em MG; suas filhas ficaram feridas

O casal não resistiu após se envolver em um acidente entre um carro e caminhão em MG.

Anúncios

Em Itabiro, Minas Gerais, um casal morreu e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas após terem se envolvido em um acidente de carro e caminhão, na BR-356.

A batida aconteceu na manhã deste sábado, dia 15 de outubro, em um trecho conhecido como Serra Santa.

Anúncios

Segundo informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o caminhão teria descido a rodovia com um vazamento de óleo, o que deixou a pista toda escorregadiça.

Com isso, o motorista de outro caminhão, acabou perdendo o controle de seu veículo, invadiu a contramão e bateu contra um carro, um Voyage.

Anúncios

Neste veículo, estavam quatro pessoas da mesma família, se tratando de um pai, uma mãe, e suas duas filhas, uma de 17 anos e outra de 21 anos. 

De acordo com as autoridades, o casal chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

As duas outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para uma Brigada.

Por volta das 11h, os veículos foram removidos e a pista foi liberada.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil. A cada ano, milhares de brasileiros perdem suas vidas por conta de fatalidades em rodovias e estradas.

Por este motivo, é muito importante seguir as leis de trânsito, utilizando cinto de segurança e respeitando as normas que são estabelecidas, muitas vezes, através de placas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.