Simony atualiza o seu estado de saúde ao enfrentar batalha contra câncer: ‘Não é fácil’

Simony compartilhou novidades em relação ao tratamento de sua doença nas redes sociais.

Anúncios

Simony, de 46 anos, é uma famosa cantora que costuma gerar muita repercussão por aquilo que posta em suas redes sociais, visto que alcança um bom público.

Diante disso, de forma recente, ela contou aos seus seguidores que foi diagnosticada com um câncer na região de seu intestino.

Anúncios

Com isso, a artista revelou que iria divulgar ao máximo as novidades com os seus fãs, além de fazer um alerta para todos se cuidarem, já que ela mesma descobriu a doença após realizar alguns exames de rotina.

E agora, boas notícias, foram divulgadas por Simony.

Anúncios

Confira a seguir mais detalhes.

Sim esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada”, disse ela, na legenda de sua publicação.

Confira abaixo a imagem que foi publicada pela famosa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

NÃO É FÁCIL SE OLHAR NO ESPELHO E NÃO SE RECONHECER 13 Kilos, inchada carequinha. 

Somos forte!, só quem passa por esse tratamento sabe”, continuou ela, ao falar mais sobre o assunto e contar que não tem sido dias fáceis.

A famosa ainda aproveitou para agradecer a todos que estão com ela nesta batalha contra o câncer, incluindo, o seu marido, sua mãe, seus médicos e seus filhos.

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos desejaram melhoras para Simony e comemoraram junto com ela as boas novidades que a artista divulgou em suas redes sociais.

Via: uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.