Ex-atriz pornô faz criticas sobre a dificuldade de conseguir um emprego fixo em outra área

Mia relata sobre a dificuldade que tem passado para conseguir arrumar um trabalho fixo em outra área.

Anúncios

Como sabemos, a situação na área de emprego não está nada fácil, o desemprego está batendo na porta de todo mundo sem distinção, quem tem tem, e quem não tem ta insistindo na busca,

Mas essa situação não está afetando só quem mora no Brasil e nem só as pessoas desconhecidas, uma das pessoas que está sentido na pele essa dura jornada é a ex atriz pornô Mia Khalifa de apenas 26 anos de idade.

Anúncios

Em uma rede social, ela fez um triste desabafo referente ao grandes problemas que ela precisou enfrentar depois que resolveu sair da área de filmes para adultos.

Faz mais ou menos 5 anos que ela parou de fazer esses filmes, e até hoje não conseguiu nenhum emprego ou trabalho fixo , que ela pudesse contar e se estabilizar quando necessário mesmo.

Anúncios

Conforme foi divulgado no site da Uou, a musa erótica declarou o valor que ela recebia para fazer os seus filmes adultos, e mencionou o valor que ela acumulou durante a profissão na área pornográfica.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.