Luto: perda de Marília Mendonça, no terceiro mês de gravidez, é anunciada e entristece

Cantora Marília Mendonça perdeu o avô e lamentou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça vive um ótimo momento em sua vida profissional. É possível também dizer que ela está muito feliz na vida pessoal. Grávida de três meses, a cantora curte este momento.

Nesta quinta-feira (22), porém, ela usou as redes sociais para falar de uma perda dolorosa em sua vida. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, doloroso e só quem já passou sabe que não é fácil superá-lo.

No Instagram, Marília Mendonça falou sobre a perda do avô e fez uma linda homenagem a ele. “Vai com Deus, vozinho”, escreveu a cantora. Ela afirmou ainda que contará muitas coisas sobre o avó para o filho que está esperando.

Marília Mendonça, que costuma arrastar multidões por onde passa, recebeu apoio de seus seguidores neste momento difícil. Dezenas de mensagens foram deixadas no Instagram da cantora.

PUBLICIDADE

“Meus sentimentos pelo falecimento do seu avô, que deus conforte seu coração e toda família”, comentou uma internauta. Muitos outros postaram mensagens lamentando o ocorrido e deixaram mensagens pedindo que Deus conforte Marília e toda sua família neste momento extremamente difícil.