Luto: perda de Marília Mendonça, no terceiro mês de gravidez, é anunciada e entristece

Cantora Marília Mendonça perdeu o avô e lamentou nas redes sociais.

Anúncios

A cantora sertaneja Marília Mendonça vive um ótimo momento em sua vida profissional. É possível também dizer que ela está muito feliz na vida pessoal. Grávida de três meses, a cantora curte este momento.

Nesta quinta-feira (22), porém, ela usou as redes sociais para falar de uma perda dolorosa em sua vida. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, doloroso e só quem já passou sabe que não é fácil superá-lo.

Anúncios

No Instagram, Marília Mendonça falou sobre a perda do avô e fez uma linda homenagem a ele. “Vai com Deus, vozinho”, escreveu a cantora. Ela afirmou ainda que contará muitas coisas sobre o avó para o filho que está esperando.

Marília Mendonça, que costuma arrastar multidões por onde passa, recebeu apoio de seus seguidores neste momento difícil. Dezenas de mensagens foram deixadas no Instagram da cantora.

Anúncios

“Meus sentimentos pelo falecimento do seu avô, que deus conforte seu coração e toda família”, comentou uma internauta. Muitos outros postaram mensagens lamentando o ocorrido e deixaram mensagens pedindo que Deus conforte Marília e toda sua família neste momento extremamente difícil.

A artista não revelou a causa da morte do avô nem a idade de que ele tinha. Marília disse que vai se gabar ao contar para o filho sobre o sorriso que a avô dava toda vez que a via. Apenas se despediu de forma emocionante de uma pessoa que, muito provavelmente, a acompanhou por muitos anos e torceu pelo seu sucesso.

Aos 24 anos, a cantora está grávida do primeiro filho e tem curtido bastante esse momento mágico. Nos últimos dias, uma foto dela causou polêmica e internautas questionaram se ela estaria mesmo grávida. Na imagem, ela aparecia com pouca barriga.

O menino esperado pela cantora se chamará Léo e é fruto do relacionamento da artista com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Os dois mantêm relacionamento há algum tempo.

Recentemente, Marília desabafou e afirmou que sua gravidez foi descoberta após o vazamento do exame de sangue que realizou em uma clínica particular. A cantora ficou chateada com a situação e desabafou no Instagram. A artista sertaneja chegou a dizer que dá até medo de morrer.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!