Ex BBB Fernanda Keulla se emociona ao falar sobre a morte de seus dois irmãos

Apresentadora e vencedora do BBB 13, Fernanda abriu uma caixa de perguntas em sua rede social.

Anúncios

O BBB 13 trouxe uma grande mudança para a vida de Fernanda Keulla, após sair como vencedora do programa mais famosos de todo o Brasil, ela acabou se tornando apresentadora de televisão.

Dessa forma ela acabou se tornando uma das figuras mais conhecidas entre os famosos, e recentemente ela resolveu abrir a sua caixa de perguntas nas redes sociais.

Anúncios

Através disso ela acabou recebendo uma pergunta que mexeu muito com ela, onde um dos internautas a questionava se tinha irmão. Após a pergunta ela se mostrou bem dedicada em responder.

Foi quando ela revelou que já havia passado por um momento muito complicado em sua vida, onde a tristeza a deixou muito abalada, pois ela já perdeu dois irmãos, quando eles ainda eram pequenos.

Anúncios

A apresentadora contou que é a irmã mais velha de toda a família, dois anos após seu nascimento veio o seu irmão de nome Carlos Henrique, no entanto ele morreu com 4 anos de idade.

Em seguida sua mãe engravidou de novo e veio a sua irmã Nathália, que nos dias de hoje está com 26 anos de idade. Mas infelizmente ela veio a sofrer outra perda novamente.

Dessa vez foi seu irmão caçula chamado Paulo Victor, que também veio a falecer com apenas 4 anos de idade, um momento muito difícil para toda a família.

Os internautas ficaram bem emocionados com a situação que Fernanda passou, e a questionaram o que teria ocorrido para os dois morreram com a mesma idade.

Já emocionada Fernanda explicou que se tratava de um problema genético em sua família, e que os dois teriam nascido com uma deficiência nas plaquetas e também com os sistema imunológico fraco.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.