Ex-marido mata jovem a tiros e em seguida tira a sua própria vida em motel no interior de SP: “Só escutei os disparos”

O crime ocorreu em Itararé (SP).

Anúncios

Crime de feminicídio e suicídio. Neste domingo 22, uma jovem de 18 anos, foi brutalmente assassinada dentro de um motel, com quatro tiros disparados pelo ex-marido de 34 anos. O suspeito se suicidou de seguida.

Segundo as informações dadas pela PM, o ex-marido da vítima, cuja foi identificado como Wender Martins, marcou um encontro com Adrielly Gaya após a mesma sair do emprego.

Anúncios

Ele trabalhava como segurança, no Fórum de Sengés (PR), que fica a 16 quilômetros de Itararé. Ainda segundo a mesma fonte de informações, ambos foram até a um motel, quando por cerca das 17h, uma funcionária do motel escutou os disparos, e ligou ´para o quarto, mas ninguém atendeu o telefone.

Passado um tempo, os parentes da vítima chegaram no motel, entrando e procurando pela jovem. A recepcionista, do motel acionou a polícia, que quando abriram a porta do quarto, encontrou ambos no chão.

Anúncios

A jovem estava ao lado da cama mais o homem, ambos já sem vida, ele estava deitado na sobre a cama com a arma em cima da barriga.

Ambos tinham uma filha, A Polícia Civil está investigando as causas do crime. Até ao momento não se sabe quando é o velório de ambos, e nem mais detalhes sobre a filha.

Este é mais um caso, de tantos outros entre mulheres vítimas de feminicídio, seguindo com suicídio. Resta aguardar o que motivou o crime que tirou a vida a ambos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!