Filho adolescente mata a mãe de 36 anos após ela o proibir de ir a um baile de rua; adolescente também confirmou ter matado o próprio pai

O crime aconteceu no bairro Pinus do Igarassu.

Anúncios

Filho mata a mãe com tiros em Caçapava (SP). Segundo as informações da polícia, a mulher de 36 anos, tinha proibido o filho de sair para um baile de rua.

Na residência da família, estava o adolescente, acompanhado da namorada e mais dois amigos. A vítima, é mãe de três filhos, no qual o autor do disparo foi detido com os amigos, e levados para a instituição da Polícia Civil.

Anúncios

O crime ocorreu por volta das 13 horas. Ainda segundo as autoridades, a vítima teria proibido o filho de ir ao fluxo, e daí gerou a discussão. Enquanto decorria a briga entre ambos, o filho da vítima sacou uma arma e disparou sobre ela, no qual acabou por morrer no local.

Após ter cometido o crime, ele se colocou em fuga, mas acabou por ser detido pelos policiais, num imóvel na zona rural. Um dos amigos, era um dos quais ele teria adquirido a arma.

Anúncios

Ainda em declarações, o adolescente falou ainda que tinha disparado sobre a mãe, e também era o principal responsável pela morte do pai. O homem que está dado como desaparecido desde abril, um corpo foi encontrado, mas ainda não foi feita a possível identificação.

A polícia informou ainda, que está a aguardando o laudo, sobre a morte do pai, e está aguardando as devidas perícias para confirmar se é mesmo o pai do adolescente, e o causo será investigado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!