Ex-BBB Rodrigo é internado após acidente Grave e atual estado de saúde é revelado

Anúncios

Durante essa madrugada uma triste notícia surgiu, o ex-bbb Rodrigo Mussi sofreu um acidente e precisou ser internado as pressas, o acidente aconteceu em SP e ele foi diagnosticado com um traumatismo craniano.

As informações estão sendo confirmadas e detalhes ainda não foram divulgados porem Rodrigo estava em um carro de aplicativo quando o acidente aconteceu ele era passageiro no banco de trás e estava sem cinto quando o motorista perdeu o controle.

Anúncios

Rodrigo foi internado as pressas no hospital das clínicas sua pagina oficial foi movimentada a quatro dias atrás e sua última postagem foi em um jogo no estádio Morumbi, Rodrigo participou da atual edição do Big Brother Brasil.

O ex-bbb precisou de uma cirurgia para que o hematoma fosse drenado e sua família foi chamada de Taubaté para São Paulo o acidente aconteceu hoje (31) e sua equipe já confirmou o acidente  porem não disseram qual o atual estado de saúde do artista que foi o segundo eliminado da atual edição do reality global.

Anúncios

O motorista do carro em que Rodrigo estava teria perdido o controle da direção e colidiu com a traseira de um caminhão em uma rodovia, no ‘Bom Dia SP’ a notícia foi de que o ex-participante não  usava cinto e que foi arremessado do carro e seu estado de saúde atual é considerado grave, o motorista do caminhão não sabe dizer o porquê da batida ter acontecido.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.