Mulher de 36 anos chama a policia após seus pais cortarem seu plano de celular

Anúncios

Cuidas de crianças é o dever de todos os pais, mantê-los bem, alimentados e garantir que tenham acesso a tudo que é necessário e de direito é algo que todos que tem filhos precisam fazer independentemente de onde vivem.

Sabemos que essa é uma responsabilidade muito grande e dura muito tempo, já que no Brasil, por exemplo, os pais são responsáveis pelos filhos até que atinjam a maioridade, ou seja, completem 18 anos.

Anúncios

Mas nem todos tem a sorte de terem filhos independentes alguns precisam continuar cuidando dos descendentes por mais tempo, em um caso que aconteceu nos Estados Unidos mais especificamente a filha tem 36 anos.

Seloni Khetarpal, foi presa por incomodar muitas vezes a polícia de forma desnecessária, sua queixa foi seus pais terem parado de pagar seu plano de celular.

Anúncios

O telefone de Seloni é pós-pago, e a conta era responsabilidade de seus pais que não fizeram o pagamento e cortaram o benefício da filha, no último dia 13 a jovem fez a primeira ligação para polícia onde fez a denúncia, e pediu que tomassem providências.

Quando realizou a primeira ligação, Seloni foi informada que o número 911 é apenas para coisas importantes e que não devia ligar para faze-los perder tempo, mas ela não desistiu e voltou a ligar algumas horas depois.

Segundo ela os policiais a estavam ignorando, já que para ela essa é sim uma emergência e que precisava de ajuda para resolver o problema, presa no último dia 20 por continuar a importunar os policiais.

Para ser liberada da prisão foi necessária fiança de 10 mil reais, e mesmo assim ainda passará por um julgamento no próximo dia 27.

Seloni, diz ser corretora e modelo, o que nos Estados Unidos daria uma renda boa para que ela arcasse com todas as suas despesas, os pais da moça não disseram o porque cortaram seu plano de celular.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.