Ex- padrasto de Neymar, Tiago Ramos se desespera e ameaça se jogar de prédio

O modelo e ex-padrastro do jogador Neymar, tenta suicídio e faz revelações preocupantes; entenda.

Na última sexta-feira, no dia 19 de novembro, o modelo Tiago Ramos fez declarações preocupantes.

O famoso ficou bastante conhecido, quando começou a namorar a mãe do jogador de futebol, Neymar. O ex-padrasto do craque agora voltou a chamar atenção e ser notícia nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Tiago publicou um vídeo em seu perfil oficial, onde declarou que iria se jogar de uma varanda. Os internautas ficaram bastantes preocupados com o ocorrido e ficaram sem entender o que havia acontecido.

O modelo deixou os fãs e seguidores extremamente preocupados com sua declaração.

PUBLICIDADE

Tiago publicou um vídeo onde mostrou uma varanda durante a noite e declarou que iria se jogar do local. Ele ainda declarou que muitas pessoas duvidavam que ele seria capaz de fazer isso.

Logo em seguida, foi publicado mais uma prova que o modelo estava querendo cometer suicídio.

PUBLICIDADE

Foi publicado na web, um print onde mostra o jovem avisando o jornalista e fofoqueiro, Leo Dias, que iria se jogar pela varanda do prédio. Minutos depois de toda essas publicações irem ao ar e causarem maior reboliço entre os internautas, eles foram excluídos.

Diversos internautas estão especulando e dizendo que Tiago estaria alterado. Por conta da sua fala e tom de voz, alguns usuários das redes sociais, falaram que ele estaria bêbado.

Continue acompanhando a nossa página para saber mais notícias sobre o caso!

Também no acompanhe para ficar ligadinho no que há de mais novo em todo o Brasil, e é claro, pelo mundo!

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.