Ex-sargento da PM mata os pais e é morto após confronto com a polícia

Vizinhos escutaram a gritaria da discussão e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros entre eles

Anúncios

Um Policial militar aposentado matou os próprios pais durante um surto Psicótico e logo em seguida trocou tiros com a polícia e foi morto.

Edson Nogueira ex-policial militar morava na região de Itaquera na zona leste de São Paulo e no último domingo (18) teve um surto e matou os próprios pais, atirou nos pais durante uma discussão.

Anúncios

De acordo com os detalhes passado pela polícia militar os disparos aconteceram dentro do apartamento dos Pais, o crime aconteceu no Jardim Bonifácio por volta das 18 horas.

Segundo a polícia somente os pais moravam no local os vizinhos chegaram a ouvir a discussão e a gritaria, eles acionaram a polícia militar quando a equipe chegou ao endereço foram recebidos com tiros.

Anúncios

Eles precisaram usar escudos para se proteger e na troca de tiros Edson foi morto ele não aceitava a rendição ele atirou contra os agentes da polícia militar e diante do confronto Edson foi baleado.

Tanto Edson como o casal pai do ex-policial foram socorridos e levados para o Hospital Santa Marcelina mas não resistiram aos ferimentos, segundo informações Edson fazia acompanhamento psicológico.

O departamento de homicídios e proteção à pessoa está investigando o caso a perícia esteve no local, já policiar ouviu vizinhos e disseram que sabiam que Edson fazia tratamento psicológico, mas jamais aconteceu uma situação como essa de discutirem ao ponto de todos ouvirem, certamente se trata de um surto.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.