Ex-sargento da PM mata os pais e é morto após confronto com a polícia

Vizinhos escutaram a gritaria da discussão e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros entre eles

PUBLICIDADE

Um Policial militar aposentado matou os próprios pais durante um surto Psicótico e logo em seguida trocou tiros com a polícia e foi morto.

Edson Nogueira ex-policial militar morava na região de Itaquera na zona leste de São Paulo e no último domingo (18) teve um surto e matou os próprios pais, atirou nos pais durante uma discussão.

PUBLICIDADE

De acordo com os detalhes passado pela polícia militar os disparos aconteceram dentro do apartamento dos Pais, o crime aconteceu no Jardim Bonifácio por volta das 18 horas.

Segundo a polícia somente os pais moravam no local os vizinhos chegaram a ouvir a discussão e a gritaria, eles acionaram a polícia militar quando a equipe chegou ao endereço foram recebidos com tiros.

PUBLICIDADE

Eles precisaram usar escudos para se proteger e na troca de tiros Edson foi morto ele não aceitava a rendição ele atirou contra os agentes da polícia militar e diante do confronto Edson foi baleado.

Tanto Edson como o casal pai do ex-policial foram socorridos e levados para o Hospital Santa Marcelina mas não resistiram aos ferimentos, segundo informações Edson fazia acompanhamento psicológico.

PUBLICIDADE

O departamento de homicídios e proteção à pessoa está investigando o caso a perícia esteve no local, já policiar ouviu vizinhos e disseram que sabiam que Edson fazia tratamento psicológico, mas jamais aconteceu uma situação como essa de discutirem ao ponto de todos ouvirem, certamente se trata de um surto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.