Amiga diz que traficante Hello Kitty ia voltar para a igreja evangélica: “Ela queria”.

A amiga de Rayane Nazareth Cardoso de Silveira de apenas 21 anos de idade, que morreu no dia 16 de julho, mais conhecida como a traficante Hello Kitty, disse que ela estava pretendendo a voltar à igreja e desistir da vida criminosa.

Anúncios

A amiga de Rayane Nazareth Cardoso de Silveira de apenas 21 anos de idade, que morreu no dia 16 de julho, mais conhecida como a traficante Hello Kitty, disse que ela estava pretendendo a voltar à igreja e desistir da vida criminosa.

A amiga pediu para manter sua identidade em segredo, mas deixou uma captura de tela da conversa entre elas quando estavam discutindo o assunto.

Anúncios

Ela disse que não queria levá-la lá, a vontade de ir era dela. Outros amigos disseram que para Rayane não há solução. Em uma passagem, a amiga de Rayane disse que o diabo investiu no auge de sua vida, mas Deus pode escrever outra história para ela.

Rayane enviou uma foto para sua amiga, na qual seus olhos estavam claramente com lágrimas, mas ela apenas respondeu “sim”. A amiga fez um desabafo dizendo que todo mundo conhece a traficante Hello Kitty, mas nem todo mundo conhece a pessoa real por trás desse personagem.

Anúncios

Durante o sepultamento de Rayane, soltaram fogos. Alguns amigos dela estavam vestindo uma camisa que tinha o nome dela e uma frase carinhosa.

Pela segunda vez Rayane estava tentando voltar para igreja pera tentar deixar a vida do crime. A primeira tentativa aconteceu em 2015, quando ela tinha 15 anos de idade, mas já estava envolvida no tráfico. Depois de ser convidada por uns amigos para ir à igreja, ela começou a frequentar e lá dentro descobriu o dom de cantar.

Mesmo estando envolvida com coisas ilegais desde muito nova, a traficante só entrou na mira dos policiais em 2018, quando cometeu uma sequência de furtos. Quando a traficante foi morta no dia 16, ela era gerente geral do tráfico do Complexo do Salgueiro, que tinha como Chefe o “Vinte Anos”. Rayane tratava ele, com uma certa reverência e chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem a ele. Ambos foram mortos durante a operação policial.

 

Rayane em registro recente vontade de voltar para a igreja Foto ReproduoRedes sociais

Depoimento de Rayane sobre sua vida no crime Foto ReproduoRedes sociais

Rayane canta em templo evanglico esquerda Conhecida como Hello Kitty gerenciava o trfico de drogas em comunidade de So Gonalo Foto Reproduo

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.