Vídeo mostra faxineira escapando de apartamento de advogado após ser violentada por ele

As imagens das câmeras de segurança registraram a faxineira, vítima de estupro, que pulou da varanda do apartamento na zona leste de Teresina para fugir do abusador

PUBLICIDADE

As imagens das câmeras de segurança registraram a faxineira, vítima de estupro, que pulou da varanda do apartamento na zona leste de Teresina para fugir do abusador. O suspeito é o advogado Jefferson Mora Costa, que foi preso no dia 14 de julho em flagrante.

No vídeo, é fica claro o instante em que a faxineira entrou no  apartamento acompanhada por ele. Eles entraram no estacionamento e depois pela porta de acesso que levava às escadas.

PUBLICIDADE

Poucas horas depois, a faxineira apareceu na varanda do apartamento e olhou para baixo diversas vezes. A câmera não conseguiu registrar o exato momento em que a vítima saltou da varanda para o estacionamento. Na foto seguinte, a mulher apareceu no saguão do condomínio, esbarrou em um morador e pediu ajuda.

Em contato com o portal de notícias G1, Jefferson Moura Costa afirmou que só falaria depois que as investigações forem encerradas.

PUBLICIDADE

Para o G1, a Deputada Vilma Alves, Coordenadora do Atendimento Policial da Mulher, destacou que o vídeo confirmou a versão fornecida pela faxineira ao depor. A vítima disse que o advogado pediu que ela limpasse o apartamento, mas foi surpreendida pelo suspeito que a pegou e estuprou.

Segundo a vítima, o advogado ameaçou atirar nela com uma arma. Após o estupro, o homem sentou-se no sofá e começou a ler. Nesse momento, ela começou a procurar uma maneira de escapar do local.

PUBLICIDADE

A vítima fingiu estar limpando, percebendo que poderia pular para fora da janela, e decidiu pular da varanda do apartamento e procurar ajuda em um prédio próximo. Um residente chamou a polícia.

Além disso, segundo os policiais, ao chegarem ao local onde o advogado reside, a Polícia Militar pegou ele em flagrante com outra mulher, que também trabalhava como faxineira.

Mais outras quatro mulheres denunciaram o abuso por parte do advogado.

Assista o vídeo neste link.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.