Falecimento de Erasmo Carlos chegou a ser anunciado e assessoria precisou refutar

O falecimento do famoso foi refutado por sua assessoria.

Anúncios

O cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, se tornou alvo de boatos de que sua morte teria ocorrido.

Contudo, após diversos canais de comunicação terem noticiado o seu falecimento, a sua assessoria se pronunciou e fez questão de esclarecer que o famoso estava bem e se recuperando após uma cirurgia.

Anúncios

Desde o dia 17 de outubro, o artista está internado para tratar uma infecção pulmonar.

“Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”, disse a assessoria em meio aos boatos, esclarecendo toda a situação.

Anúncios

O músico recebeu o diagnóstico de uma síndrome edemigênica. A saúde do cantor tem preocupado muitos de seus fãs, pois apenas no ano passado ele precisou lidar com a COVID-19 e com um tratamento de câncer. Diante dessa situação, o famoso precisou até mesmo adiar alguns de seus shows que iriam ocorrer nos Estados Unidos, na região de Orlando.

O Hospital em que ele está internado informou que o cantor está sendo submetido a exames complementares e precisando de ajuste terapêutico. No momento, o seu quadro clínico foi definido como estável, lúcido e ainda com previsão de altas nos próximos dias.

Quando se infectou com a COVID-19, Erasmo Carlos estava com as doses da vacina em dia. E após uma semana de infecção, ele recebeu alta e pode se recuperar em casa.

Muitos brasileiros são fãs de seu trabalho e estão realizando orações pela saúde do famoso.

Via: purepeople.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.