Após resultados das eleições, José de Abreu não deixa quieto e tira sarro de Regina Duarte e Cássia Kis: ‘Chorem’

O ator fez questão de zombar de Regina Duarte e Cássia Kis.

Anúncios

Neste último domingo, dia 30 de outubro, foi divulgado o resultado das eleições no Brasil. Diante disso, o ator José de Abreu que sempre declarou o seu apoio para Luís Inácio Lula da Silva, filiado ao partido PT, não deixou de comemorar a vitória e ainda aproveitou para zombar com a atriz Regina Duarte que declaradamente era a favor da reeleição de Jair Messias Bolsonaro.

Quero que chorem muito’, disse em suas redes sociais, acompanhado de um vídeo em que Regina Duarte apareceu chorando durante uma novela que ela realizou na década de 90.

Anúncios

E o famoso ainda não limitou suas críticas apenas para Duarte, também citando a atriz Cássia Kis que atualmente está no ar na novela ‘Travessia’ e que gerou bastante polêmica por conta de seus comentários durante uma entrevista.

Na ocasião, ela teve falas homofóbicas.

Anúncios

Confira a seguir as publicações feitas pelo ator.

Lembrando que Regina Duarte chegou a fazer parte da Secretaria da Cultura por um curto período, tamanha sua proximidade com Jair Bolsonaro, enquanto Cássia fez campanha abertamente para que o político conseguisse ser reeleito.

Neste momento, o resultado das eleições continua a repercutir em todo o país, com milhões de brasileiros realizando publicações sobre o assunto e dando suas próprias opiniões sobre o assunto. Certamente, se tratou de um momento histórico para o Brasil, visto a polarização que ocorreu durante as eleições em nosso país.

Via: uai.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.