Atriz Elizangela posta bandeira do Brasil de luto e se mostra indignada

Elizangela não gostou dos resultados apresentados nas urnas e se pronunciou em suas redes sociais.

Anúncios

Elizangela é uma das atrizes que presta apoio publicamente para Jair Messias Bolsonaro. E após a vitória de Lula, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.

Seu último trabalho ocorreu na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida em meados de 2019, na qual interpretou a mãe de Juliana Paes que fez a personagem Bibi Perigosa.

Anúncios

Através de suas publicações, a famosa não hesitou em dizer o quanto estava decepcionada com os resultados do segundo turno das eleições. Ademais, ela ainda chegou a comentar que Bolsonaro teria sido o melhor presidente do país.

“Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve e para sempre será o meu presidente”, declarou a atriz, após compartilhar um vídeo que mostra os dois adversários nas urnas.

Anúncios

Veja a seguir as publicações que ela fez em sua conta do Instagram.

Confira abaixo a gravação que Elizangela resolveu compartilhar nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

Em outro momento, a atriz compartilhou uma foto que mostrava a bandeira do Brasil em preto e branco, simbolizando o luto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

Para ela, o petista ter ganhado simbolizou que os brasileiros apoiam a corrupção e a criminalidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

Nos comentários das publicações feitas por Elizangela, é possível notar que as opiniões estão divididas, com alguns apoiando o posicionamento político da atriz, enquanto outros demonstraram que não concordam com suas atitudes. Em seu perfil, fica bem claro o seu descontentamento.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.