PUBLICIDADE

Vídeo flagra o exato momento em que ponte desaba e tira a vida de ao menos 132 pessoas

Um vídeo mostra o exato momento em que a ponte desabou.

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 30 de outubro, uma ponte desabou deixando 132 pessoas mortas e outras dezenas de feridas. A ponte tinha acabado de passar por algumas reformas e tinha sido recém-inaugurada, e com isso, atraiu diversos turistas que quiseram ver sua reabertura.

Parece que a ponte não conseguiu suportar o peso de tantas pessoas, e desabou. A ponte foi feita na era colonial, ainda quando a Índia estava sob o domínio do governo britânico.

Uma temporada de festivais que estão ocorrendo na região também serviu para atrair ainda mais pessoas até o local. A ponte ficou fechada por quase seis meses e tinha reabrido há apenas quatro dias, quando toda a tragédia aconteceu.

Ainda não se tem certeza de quantas pessoas estavam na ponte de 232 metros de comprimentos, no momento em que ela desabou, diante disso, as autoridades temem que o número de mortos possa aumentar ainda mais.

PUBLICIDADE

O ministro do Estado, Harsh Sanghivi, comunicou que muitas pessoas precisaram ser encaminhadas rapidamente para unidades de saúde e que a maioria não estava estável, sofrendo com risco de vida.

Veja a seguir o vídeo do momento exato do desabamento da ponte que foi registrado.