Família descobre que cantor Aladim da dupla com Alan que morreu em 92 foi enterrado vivo: “Farpas nas unhas, corpo de bruços e tampa arranhada”

Aladin teria sofrido uma parada cardíaca e foi dado como morto.

Anúncios

Uma descoberta chocou a família do cantor Aladim que fazia dupla com Alan que morreu há 26 anos e sua morte tem repercussão até hoje, pois segundo informações ele teria sido enterrado vivo e tentou de todas as maneiras se salvar, mas não obteve êxito.

Aladin teria sofrido uma parada cardíaca e foi dado como morto, seu sepultamento aconteceu no cemitério de Mogi das Cruzes, mas tudo poderia ter acontecido por causa de uma doença chamada catalepsia.

Anúncios

Condição em que a pessoa não consegue movimentar membros, cabeça e nem falar por horas e essa condição pode durar horas ou dias.

A notícia da morte do cantor no auge de seu sucesso aconteceu no dia primeiro de outubro do ano de 92.  Fãs choraram sua morte e a música teve uma grande perda.

Anúncios

No entanto a família fez uma terrível descoberta ao precisar fazer uma mudança no cemitério, eles descobriram algo terrível a respeito da morte de Aladim.

Os restos mortais do cantor estavam de bruços e embaixo de suas unhas haviam farpas de madeira e a tampa do caixão estava toda arranhada.

Aladim acordou de sua suposta morte e aos perceber o que havia acontecido se desesperou tentando sair de todas as formas, mas não conseguiu e acabou morrendo sufocado dentro do próprio caixão.

Uma história real assustadora, principalmente para a família do cantor que fez essa terrível descoberta, com certeza um grande choque.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.