Por influência de famoso jogo online adolescente mata mãe e três irmãos a tiros

Anúncios

Um jovem de 14 anos confessou ter cometido um crime bárbaro que abalou toda a sua comunidade porem o que o levou a cometer esse crime é algo que está deixando as pessoas ainda mais assustados quanto ao futuro de muitas crianças e adolescentes.

O menino atirou em toda sua família, mãe, irmão mais velho e duas mais novas, a polícia disse que ele foi influenciado por um jogo online, sua mãe trabalhava na área da saúde e a família morava em Lahore no Paquistão, o caso aconteceu em janeiro sendo divulgado apenas agora em fevereiro.

Anúncios

Em comunicado a polícia contou que o menino era viciado em PUBG um jogo online onde se deve matar os adversários, por isso passa varias horas do dia jogando o que acarretou problemas psicológicos, o jogo é como Fortnite, Free Fire  e outros.

Anúncios

A mãe do menino sempre tentou fazer com que ele prestasse atenção nos estudos e diminuísse os jogos porem não conseguiu a mudança de atitude, no dia em questão ela brigou para que o menino deixasse o jogo porem ele pegou uma pistola que a mãe guardava em casa e matou ela e os irmãos durante a noite.

Após matar a família o jovem foi dormir e no dia seguinte contou aos vizinhos o que havia acontecido, a polícia foi acionada e ele disse que matou a família quando estava com raiva e que acreditava que eles estariam vivos novamente quando ele acordasse “concluindo sua tarefa”, a polícia acredita que ele confundiu o jogo com a vida real.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.