Mãe é presa na frente dos filhos após deixar filha de 14 anos cuidando dos irmãos na pandemia

Anúncios

Melissa Henderson é mãe de 5 crianças e acabou sendo acusada de imprudência já que precisou deixar a sua mais velha de 14 anos cuidado dos irmãos, a denúncia foi feita ainda em 2020 e segundo a mãe precisava de ajuda já que as creches não funcionavam devido à pandemia.

Linley ficava com as crianças para que a mãe pudesse trabalhar, uma das vizinhas da família foi quem fez a denúncia já que Thaddeus de 4 anos saiu de casa e foi para casa dela brincar com seu filho enquanto Linley fazia as aulas online, ao perceber que a criança estava sozinha a vizinha chamou a polícia.

Anúncios

No entanto, a saída de Thaddeus foi bem curta já que a adolescente notou sua saída e foi logo atrás buscar o menino, Melissa acabou sendo algemada e levada para a prisão, o que mais marcou o momento foi que os seus filhos estavam presente durante o momento em que tudo aconteceu.

Melissa alega que é uma boa mãe e que tudo que faz é para os filhos já que é mãe solo, algum tempo depois o seu ex-marido foi a prisão para liberta-la, o policial que estava assumindo o caso acabou relatando que o menino poderia ter sofrido algum acidente ou encontrado algum animal enquanto estava sem supervisão.

Anúncios

O policial ainda alega que por ter TDAH a menina não consegue ser responsável por seus irmãos, mas a mãe alega que ela é muito inteligente e responsável e que fez inclusive  o treinamento de cuidados infantis fornecido pela Cruz Vermelha.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.