Curandeiro martela prego na cabeça de gestante para que ela desse à luz um menino

Anúncios

Uma gravida para garantir que seu filho nascesse menino decidiu procurar uma ajuda peculiar, ela foi a um curandeiro para que ele garantisse que a criança fosse do sexo masculino, sendo assim o homem decidiu fazer um ritual peculiar e perigoso com a gestante.

O curandeiro achou que seria necessário martelar um prego na cabeça da gravida que acabou precisando ser encaminhada para um hospital onde foi operada as pressas, a polícia investiga o homem envolvido.

Anúncios

Um site de notícias do Paquistão divulgou que os policiais só souberam o que havia ocorrido quando a mulher passou por um raio-x e a foto acabou viralizando na internet, os médicos que atenderam e fizeram a cirurgia e os familiares não fizeram denuncia a polícia.

No Twitter o chefe de polícia disse que uma equipe foi encaminhada para intender o que havia acontecido e que o curandeiro fez algo imprudente ao colocar um prego na cabeça prometendo que o sexo da criança seria o escolhido por ela, ainda segundo o policial uma segunda investigação foi aberta já que os médicos deveriam relatar ocorrências desse tipo as autoridades para serem abertas investigações.

Anúncios

O marido da gestante foi incluído nas investigações e o médico do hospital disse que ela estava perdendo sangue quando deu entrada e ao ser perguntado sobre o prego ela disse que uma conhecida havia feito e deu certo então ela resolveu tentar já que seu ultrassom mostrava uma menina.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.