Mãe de Marília Mendonça tem reação comovente ao receber o vestido que a filha usava quando morreu: “Fica sangrando até morrer”

O vestido xadrez usado pela filha de Dona Rute foi resgatado pelos bombeiros e entregue em suas mãos.

Anúncios

A mãe da cantora Marília Mendonça falou pela primeira vez depois de passar por um momento doloroso nessa quinta-feira (10). Dona Ruth é empresária e falou sobre a dor que sentiu ao receber o vestido que Marília Mendonça usava no momento do acidente que tirou sua vida.

O vestido xadrez usado pela filha de Dona Rute foi resgatado pelos bombeiros e entregue em suas mãos. A mãe da cantora declarou que não existe dor maior do que a de uma mãe enterrar um filho.

Anúncios

A mãe da cantora comparou a dor como a ser mutilado sem usar anestesia e ficar sangrando até morrer ou então você se apega com Deus para continuar nessa vida a missão pela qual te designou.

O vestido entregue para Dona Ruth é um vestido xadrez que ficou gravado na memória dos brasileiros por ser a peça de roupa em que a cantora apareceu em teus últimos momentos de vida.

Anúncios

Esse vestido também apareceu no momento do resgate levando todos os brasileiros ao choro e tristeza por confirmar que realmente era cantora Marília Mendonça tão querida de todos que havia acabado de morrer no acidente de avião.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.