Vendedora de 29 anos é internada com a pele necrosada após cirurgia plástica dar errado: ” Quero Justiça”

A jovem vai precisar passar por outro procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

Uma vendedora de 29 anos está internada no hospital estadual de urgências em Goiânia onde precisou passar por uma cirurgia para retirar pele necrosada de uma cirurgia plástica mal sucedida.

A jovem vai precisar passar por outro procedimento cirúrgico para enxertar o local onde foi retirado a pele necrosada. O hospital divulgou o estado de saúde da jovem que se chama Kelly Cristina e disse que ela está consciente, respirando sem ajuda de aparelho, seu estado é estável, mas até o momento não há previsão de alta.

PUBLICIDADE

A jovem fez uma denúncia depois que precisou ser internada para passar por um procedimento após uma cirurgia plástica. O caso teria acontecido em Goiânia e Kelly Cristina acusou a cirurgiã plástica de negligência. Ela teve queimaduras na pele depois que realizou um procedimento para levantar os seios, aumentar o bumbum e retirar gordura.

PUBLICIDADE

A cirurgia Lorena Rosique disse em uma nota a um jornal que a Polícia Civil ainda não a comunicou formalmente sobre a denúncia e que não sabe ainda as informações que constam no boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Através da nota divulgada a clínica da médica ressaltou que cirurgias plásticas envolvem expectativas individuais e por causa do sigilo profissional a médica não poderá comentar sobre o caso específico de Kelly Cristina. A jovem ressaltou que confiou totalmente no trabalho da médica.

Ela ainda disse que ao sair do hospital as enfermeiras falaram sobre as queimadas que haviam em suas costas e em sua barriga, mas a médica a liberou para casa sem se importar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.