Famosa cantora premiada tem falecimento confirmado e muitos lamentam: ‘Não acredito’

A artista partiu e muitos se despediram nas redes sociais. Ela chegou a ganhar vários prêmios.

Anúncios

Neste sábado, dia 26 de novembro, foi anunciada a morte de uma querida cantora que encantou a muitos com sua voz. Ela fez muito sucesso nos cinemas, chamando atenção devido a todo o seu talento. Ela morreu aos 63 anos de idade.

Se trata de Irene Cara, sendo conhecida pelos seus hits ‘Flashdance’ e ‘Flame’ que fazem parte da trilha sonora do filme ‘Flashdance’. A artista faleceu na região da Flórida, nos Estados Unidos. A causa de sua morte não chegou a ser divulgada, até o momento. A notícia chegou a ser confirmada pela assessora da cantora, Judith Moose, através das redes sociais que eram utilizadas pela cantora.

Anúncios

“Esta é a pior parte de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse a assessora da famosa, ao falar sobre o assunto e confirmar que a cantora havia falecido.

Confira a seguir a postagem que ela fez nas redes sociais.

Anúncios

Na postagem, a empresária ainda esclarece que a família está pedindo privacidade neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida. Além disso, revelou que o funeral está sendo organizado para que os fãs consigam se despedir da artista. Também foi divulgado que um memorial será feito para homenagear o trabalho de Irene.

Irene chegou a ganhar um Oscar de Melhor Canção em meados de 1983 por conta do seu hit ‘Flashdance’, além de ter sido vitoriosa em muitas outras categorias.

Via: band.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.