Neste sábado, dia 26 de novembro, foi anunciada a morte de uma querida cantora que encantou a muitos com sua voz. Ela fez muito sucesso nos cinemas, chamando atenção devido a todo o seu talento. Ela morreu aos 63 anos de idade.
Se trata de Irene Cara, sendo conhecida pelos seus hits ‘Flashdance’ e ‘Flame’ que fazem parte da trilha sonora do filme ‘Flashdance’. A artista faleceu na região da Flórida, nos Estados Unidos. A causa de sua morte não chegou a ser divulgada, até o momento. A notícia chegou a ser confirmada pela assessora da cantora, Judith Moose, através das redes sociais que eram utilizadas pela cantora.
“Esta é a pior parte de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse a assessora da famosa, ao falar sobre o assunto e confirmar que a cantora havia falecido.
Confira a seguir a postagem que ela fez nas redes sociais.
Hommage à Irene Cara. pic.twitter.com/D3oWzTFbdQ
— Soldat Pithivier (@Pithivier85) November 26, 2022
Na postagem, a empresária ainda esclarece que a família está pedindo privacidade neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida. Além disso, revelou que o funeral está sendo organizado para que os fãs consigam se despedir da artista. Também foi divulgado que um memorial será feito para homenagear o trabalho de Irene.
Irene Cara, cantora e atriz conhecida pelo hit “Flashdance… What A Feeling”, morreu em Miami aos 63 anos de idade.
Com a música, trilha do filme “Flashdance”, ela ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina.
RIP. 🖤 pic.twitter.com/Cgzw0nVKW3
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) November 26, 2022
Irene chegou a ganhar um Oscar de Melhor Canção em meados de 1983 por conta do seu hit ‘Flashdance’, além de ter sido vitoriosa em muitas outras categorias.
Via: band.uol.com.br