Fátima Bernardes afirma que foi enganada por seu namorado Túlio Gadelha; Fãs se surpreendem

O fato já causou grande repercussão em todo o país

Anúncios

O Brasil é um país repleto de grandes nomes no mundo das telinhas, principalmente no quesito jornalismo, uma das mulheres que é referência no país é a Fátima Bernardes, que sem dúvidas foi uma das maiores profissionais da área no país.

Atualmente ela apresenta o programa Manhã com Fátima Bernardes, onde faz muito sucesso. Atualmente o programa está fora do ar por conta da nova programação da emissora para cobrir as novas notícias sobre o Coronavírus.

Anúncios

Como todos sabem, Fátima foi casada durante muitos anos com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, e juntos tiveram trigêminos. A notícia da separação dos dois causou grande repercussão nas redes sociais e em meios digitais diversos.

Mas dessa vez, outro fato fez com que o nome de Fátima voltasse a ser comentado em diversos lugares, tudo isso por conta de uma live transmitida em seu próprio perfil do Instagram, e teve a participação especial do seu colega de trabalho Lair Rennó.

Anúncios

Depois de alguns assuntos comentados, os dois entraram na questão de relacionamentos, e Lair a questionou se o seu atual namorado Túlio Gadelha sabia cozinhar.

E Fátima comentou em tom de brincadeira que foi enganada por Túlio no inicio do relacionamento, isso porque quando começaram o namoro ele teria feito um delicioso risoto, mas até hoje está esperando o segundo prato, e até agora não veio.

Fátima também disse que nunca ficou tanto tempo assim com o seu namorado, a não ser nos dias de férias, e que Túlio faz algumas atividades dentro de casa, como lavar a louça, cuidar do jardim e outras atividades.

Ao ser questionada pelos seus filhos, Fátima disse apenas que eles estavam revezando, alguns dias ficavam na casa dela, e em outros, na casa de William Bonner, seu ex-marido.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo.

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.