Fátima Bernardes afirma que foi enganada por seu namorado Túlio Gadelha; Fãs se surpreendem

O fato já causou grande repercussão em todo o país

PUBLICIDADE

O Brasil é um país repleto de grandes nomes no mundo das telinhas, principalmente no quesito jornalismo, uma das mulheres que é referência no país é a Fátima Bernardes, que sem dúvidas foi uma das maiores profissionais da área no país.

Atualmente ela apresenta o programa Manhã com Fátima Bernardes, onde faz muito sucesso. Atualmente o programa está fora do ar por conta da nova programação da emissora para cobrir as novas notícias sobre o Coronavírus.

PUBLICIDADE

Como todos sabem, Fátima foi casada durante muitos anos com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, e juntos tiveram trigêminos. A notícia da separação dos dois causou grande repercussão nas redes sociais e em meios digitais diversos.

Mas dessa vez, outro fato fez com que o nome de Fátima voltasse a ser comentado em diversos lugares, tudo isso por conta de uma live transmitida em seu próprio perfil do Instagram, e teve a participação especial do seu colega de trabalho Lair Rennó.

PUBLICIDADE

Depois de alguns assuntos comentados, os dois entraram na questão de relacionamentos, e Lair a questionou se o seu atual namorado Túlio Gadelha sabia cozinhar.

E Fátima comentou em tom de brincadeira que foi enganada por Túlio no inicio do relacionamento, isso porque quando começaram o namoro ele teria feito um delicioso risoto, mas até hoje está esperando o segundo prato, e até agora não veio.

PUBLICIDADE

Fátima também disse que nunca ficou tanto tempo assim com o seu namorado, a não ser nos dias de férias, e que Túlio faz algumas atividades dentro de casa, como lavar a louça, cuidar do jardim e outras atividades.

Ao ser questionada pelos seus filhos, Fátima disse apenas que eles estavam revezando, alguns dias ficavam na casa dela, e em outros, na casa de William Bonner, seu ex-marido.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.