Jair Bolsonaro é flagrado limpando o nariz e cumprimentando idosa em seguida, jornalistas dispararam: ” Desrespeito com a vida do próximo”

Jornalistas publicaram que Jair Bolsonaro, desrespeitou a recomendação de isolamento social,

PUBLICIDADE

Durante um passeio por Brasília, o presidente Jair Bolsonaro, esfregou o próprio nariz com dorso do braço e logo em seguida cumprimentou uma idosa apertando a mão, de acordo com os especialistas o coronavírus, pode ser transmitido por contato, secreção, lugares contaminados, gotículas de saliva, espirro, tosse.

Por isso o Ministério da Saúde está advertindo a toda população para evitar aglomerações e a distância mínima é de 1 metro de distância.

O presidente Jair Bolsonaro, foi criticado nas redes sociais, a cena foi presenciada por apoiadores, jornalistas que o acompanhavam na caminhada, alguns jornalistas chegaram a publicar, que o presidente não tem nenhuma noção de higiene e nem mesmo comprometimento com a vida do próximo.

Jornalistas publicaram que Jair Bolsonaro, desrespeitou a recomendação de isolamento social, pois somente com respeito a essa norma, pode-se evitar a transmissão do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Ministério da Saúde, recentemente incentivou a população para sair de casa usando máscaras, de acordo com os especialistas, muitas pessoas que tenham a doença, mas não apresentam sintomas usar a máscara impede que essas pessoas transmitam o vírus.