A nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está preocupando a emissora Globo. A sua estreia aconteceu recentemente, com Fátima Bernardes já no comando da atração. A apresentadora foi escalada após ter deixado o ’Encontro’, programa no qual ficou por muitos anos.
Recentemente, a atração musical estreou com 15,1 pontos na grande São Paulo, a menor audiência já registrada desde sua estreia que ocorreu em 2012. Com isso, grandes preocupações tomam os estúdios da emissora.
Além disso, o Reality Show apenas conseguiu vender uma de suas cotas de patrocínio. Por este motivo, o programa não deve render tanto o que a emissora esperava.
Até o momento, o único patrocinador da atração é o Banco Bradesco. A instituição bancária foi a única que decidiu renovar o investimento, que já tinha em 2021. Marcas como a Claro, Shopee, Dezer e Riachuelo não quiseram mais continuar com o patrocínio oferecido pelo programa.
Agora, a emissora carioca está correndo atrás para conseguir vender o restante de suas cotas. O programa ficará no ar até meados do dia 28 de dezembro. Cinco cotas e oportunidades comerciais avulsas estão disponibilizadas para o mercado. Porém, até o momento, não foram preenchidas e com o resultado das audiências, as marcas não devem se animar muito para realizar um contrato.
Parece que nem mesmo com Fátima Bernardes no comando o cenário do programa mudou, já que ela é apontada como querida por muitos.
Via: f5online.com.br