Fátima Bernardes passa por cirurgia para retirada de câncer, o namorado Túlio Gadêlha fala sobre seu estado de saúde

Fátima Bernardes passa por cirurgia e recupera bem

Anúncios

No último domingo Fátima Bernardes passou por cirurgia para retirar o câncer, o médico que realizou o procedimento afirmou que a cirurgia correu tudo bem.

Anúncios

Fátima Bernardes descobriu a doença recentemente após fazer uma série de exames de rotina e acabou descobrindo um câncer no útero.

Anúncios

Chegou a comunicar com os fãs que estaria fora do programa durante um tempo para realizar o tratamento e no último domingo (6) a cirurgia foi realizada e o câncer no útero foi retirado.

Os médicos falaram ao Fantástico que foi tudo bem, Túlio Gadelha companheiro da apresentadora Fátima Bernardes falou no Instagram aos fãs que todos podem ficar tranquilos pois a cirurgia já havia acontecido e Fátima estava muito bem.

O namorado acredita que nessa segunda-feira Fátima poderá receber alta do hospital, disse que tudo correu bem graças as orações a energia positiva dos fãs e amigos.

No último sábado Fátima publicou uma foto agradecendo o carinho dos fãs, falando sobre a doença e afirmando que tudo já havia dado certo porque estava confiante.

A apresentadora escreveu que sempre recebeu muito carinho dos fãs e dos amigos principalmente nesses últimos dias que ela revelou que estava com esse câncer, foi uma avalanche de mensagens, de músicas, de poemas, de declarações que ela recebeu.

Isso trouxe força para enfrentar esse momento difícil, ela sabe que a vida é preciosa e com tudo isso que aconteceu ela vem tendo cada vez mais certeza que a vida é importante e rara, deve ser vivida da melhor forma.

A filha Beatriz Bonner, fruto da relação com William Bonner, compartilhou uma foto com a mãe.

 

Via: estrelando.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.