Filho de 16 anos de cantora é encontrado sem vida dentro de casa e vídeo é publicado na web

Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, está de luto. Seu filho Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em seu quarto na terça-feira, 3 de agosto, no apartamento em residiam em Natal.

Anúncios

Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, está de luto. Seu filho Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em seu quarto na terça-feira, 3 de agosto, no apartamento em residiam em Natal. O agente de sua mãe, Alexander Cesar, confirmou a notícia de sua morte.

 

Anúncios

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela anunciou a morte de seu filho, o que deixou todos triste. Ela relatou que o mundo de sua família está cinza porque seu filho não está mais conosco.

 

Anúncios

Nesse momento delicado e triste, a ex-vocalista recebeu o apoio de muitos internautas. Alguns internautas escreveram que o menino era extremamente bonito e não era mesquinho. Pediram a Deus para confortar toda a família.

 

Vários internautas deixaram mensagens de amor e muito apoio em um post no Instagram com mais de 25.000 comentários.

 

Poucos dias antes de sua morte, Lucas usou seu perfil no Tiktok para postar vídeos brincando com seus amigos, entretanto, um dos vídeos acabou viralizando e pessoas que usam a rede social começaram a deixar comentários maldosos em seu perfil.

 

O velório e o sepultamento de Lucas Santos

O velório estará sendo realizado no Centro de Velório São José, na capital do Rio Grande do Norte. O sepultamento está marcando para ocorrer às 10h da manhã desta quarta-feira no Cemitério Vila Flor, em Macaíba. Descanse em paz nosso grande Lucas, em breve nos encontraremos com você. Que Deus conforte o coração de sua família.

 

Via: aracajuagoranoticias.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.