Ex-vocalista da Banda Magníficos publica vídeo aos prantos e fala sobre a morte do próprio filho

A ex-vocalista da Banda Magnífico fez um desabafo muito triste pela sua rede social.

Anúncios

A ex-vocalista da Banda Magnífico fez um desabafo muito triste pela sua rede social. Na terça-feira, 8 de agosto, ela apareceu em desespero e disse que havia perdido seu filho de 16 anos. Segundo informações da Revista Quem, Lucas Santos estava sem vida quando foi encontrado em um quarto da residência da família.

 

Anúncios

Há alguns dias, o jovem postou alguns vídeos dele fazendo brincadeiras com seus amigos um perfil de Tiktok. Após compartilhar o vídeo, ele começou a receber muitos insultos e comentários negativos de pessoas que usam a rede social, e acabou fazendo um vídeo autoexplicativo. Ao descarregar seu fardo, Walkyria Santos relatou que seu filho não foi capaz de lidar com todos os comentários maldosos recebidos.

 

Anúncios

Bastante chocada, a ex-vocalista apareceu no vídeo segurando a camisa de frio de seu filho e disse que estava devastada. Segundo ela, o filho apresentou alguns sinais e foi levado ao psicólogo.

 

Um pouco antes, a assessoria de Walkyria havia feito uma publicação onde continha uma mensagem informando aos internautas que a acompanham sobre o falecimento de seu Lucas, entretanto, não foi dito mais detalhes. A cantora tem recebido diversas mensagens de amor e apoio dos internautas e famosos pelo triste momento que está vivenciando.

Nas redes sociais, pessoas anônimas e famosas prestaram solidariedade para a cantora. Inclusive, Juliete, grande campeã do BBB foi até a publicação de Walkyria e deixou uma singela mensagem de amor.

 

Via: instagram.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.