Filho de apresentadora de TV morre aos 16 anos no próprio quarto

Laura Berman usou as suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido

Anúncios

Uma apresentadora de TV dos Estados Unidos, Laura Berman, perdeu recentemente o filho. Ela, que é conhecida por atuar como terapeuta em vários programas de sucesso, como o de Ophrah Winfrey, passou por um grave período de luto devido aos fatos destacados.

É possível afirmar que Laura é mãe de três filhos. Ethan, Samuel e Jackson, cujas idades estão entre 15 e 21 anos. Recentemente ela perdeu Samuel e usou a sua conta nas redes sociais para falar a respeito da morte do garoto. De acordo com Laura, o seu filho faleceu devido a uma overdose e maiores detalhes foram compartilhados no desabafo.

Anúncios

De acordo com o relato de Laura, Samuel conseguiu o contato de um traficante através do aplicativo Snapchat e recebeu as drogas que consumiu diretamente na sua casa. Assim, após fazer uso delas, no seu próprio quatro, ele teve uma overdose e faleceu no local.

Ao falar sobre o assunto citado, Laura Berman afirmou que nos Estados Unidos é comum que os traficantes façam misturas entre as drogas, visto que o seu potencial de vício se torna maior e, dessa forma, os seus negócios acabam crescendo. Assim, Samuel acabou não resistindo Às drogas pesadas que recebeu e faleceu.

Anúncios

Falando sobre os impactos que a perda do filho causou em sua vida, Laura destacou que ainda sente o seu coração despedaçado pela tragédia que aconteceu em sua própria casa.

 

Via: oliberal.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.