Foi preso em MG, o tio suspeito de abusar e engravidar a sobrinha de 10 anos, e Governador do ES diz: “Que isso sirva de lição”

O individuo foi detido nesta terça-feira, (18).

PUBLICIDADE

A notícia mais falada nos últimos dias foi, foi do tio, que abusou e engravidou a sua sobrinha de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu em San Mateus, no Espírito Santo, e o homem que estava sendo procurado pela justiça, foi preso às 3h30 desta terça-feira, (18), na cidade de Betim, Minas Gerais.

Renato Casandre, governador da província do Espirito Santo, publicou a informação nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira.

PUBLICIDADE

O governador do ES disse, para aqueles que insistem em cometer este tipo de crime desumano, e inaceitável, que está história triste, possa sirva como uma lição. Hoje, a equipe de segurança vai detalhar os detalhes desta operação.

O acusado, de 33 anos de idade, será dirigido ao Prédio da Penitenciária de Xuri, na Grande Vitória, em Vila Velha. Ele foi processado por estuprar uma criança vulnerável ​​e ameaça-la. O indivíduo estava refugiado desde a semana passada.

PUBLICIDADE

O homem também tem histórico de crimes de tráfico de drogas, e inclusive foi preso em 2011 e 2018.

O teste de gravides foi confirmado no dia 7 agosto, após ser conduzido para Hospital de São Mateus. A menina chegou até o local com dores abdominais. A garota disse, que o seu tio a estava estuprando desde 6 anos de idade, e não o denunciou por causa de ameaças.

PUBLICIDADE

A criança foi operada em Recife (PE), na segunda-feira, (17), onde foi interrompida a gestação. Ela estava internada na Unidade Hospitalar, desde do último domingo, (16). O processo foi concluído por volta das 11 horas, e a menina hoje, já está em boas condições.

 Depois que a garota foi conduzida a Unidade Hospitalar de São Mateus, para ser tratada de dores abdominais, o caso veio a público. A enfermeira percebeu que o abdômen da menina estava inchado e resolveu pedir um exame, foi aí que descobriu que ela estava gestante de três meses.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.