Foi preso em MG, o tio suspeito de abusar e engravidar a sobrinha de 10 anos, e Governador do ES diz: “Que isso sirva de lição”

O individuo foi detido nesta terça-feira, (18).

Anúncios

A notícia mais falada nos últimos dias foi, foi do tio, que abusou e engravidou a sua sobrinha de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu em San Mateus, no Espírito Santo, e o homem que estava sendo procurado pela justiça, foi preso às 3h30 desta terça-feira, (18), na cidade de Betim, Minas Gerais.

Renato Casandre, governador da província do Espirito Santo, publicou a informação nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira.

Anúncios

O governador do ES disse, para aqueles que insistem em cometer este tipo de crime desumano, e inaceitável, que está história triste, possa sirva como uma lição. Hoje, a equipe de segurança vai detalhar os detalhes desta operação.

O acusado, de 33 anos de idade, será dirigido ao Prédio da Penitenciária de Xuri, na Grande Vitória, em Vila Velha. Ele foi processado por estuprar uma criança vulnerável ​​e ameaça-la. O indivíduo estava refugiado desde a semana passada.

Anúncios

O homem também tem histórico de crimes de tráfico de drogas, e inclusive foi preso em 2011 e 2018.

O teste de gravides foi confirmado no dia 7 agosto, após ser conduzido para Hospital de São Mateus. A menina chegou até o local com dores abdominais. A garota disse, que o seu tio a estava estuprando desde 6 anos de idade, e não o denunciou por causa de ameaças.

A criança foi operada em Recife (PE), na segunda-feira, (17), onde foi interrompida a gestação. Ela estava internada na Unidade Hospitalar, desde do último domingo, (16). O processo foi concluído por volta das 11 horas, e a menina hoje, já está em boas condições.

 Depois que a garota foi conduzida a Unidade Hospitalar de São Mateus, para ser tratada de dores abdominais, o caso veio a público. A enfermeira percebeu que o abdômen da menina estava inchado e resolveu pedir um exame, foi aí que descobriu que ela estava gestante de três meses.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.