Felipe Neto se oferece para pagar os estudos da menina de 10 anos que ficou gravida ao ser abusada pelo tio e é acusado de querer se promover

Felipe contou que não conseguia parar de pensar em tantos traumas que a menina viveu e a história terrível que passou.

Anúncios

Felipe Neto se sensibilizou com a história de uma menina de apenas 10 anos que era abusada pelo tio e passou por um aborto para interromper a gravidez.

O youtuber ofereceu pagar os custos da educação da menina que foi abusada pelo tio desde os 6 anos de idade. Felipe Neto usou as redes sociais para falar que ajudaria a criança e a sua família a recomeçarem novamente.

Anúncios

Felipe contou que não conseguia parar de pensar em tantos traumas que a menina viveu e a história terrível que passou e gostaria de ajudar como pudesse, pediu para que a família se comunicasse com ele por meio de e-mail, afirmou que iria se disponibilizar a pagar os custos da educação da criança na faculdade.

Em um mundo de desigualdade e tanta injustiça, que essa menina possa ter a melhor arma possível que é a educação, após oferecer essa ajuda para a família da criança, Felipe foi acusado de querer se promover em cima dessa história.

Anúncios

Ele respondeu que não tem ideia de como contactar a família, se pudesse ele iria fazê-lo, por isso pediu para que a família procurasse por ele para que pudesse ajudar.

Depois de Felipe Neto se oferecer a ajudar a criança, outros famosos também se colocaram à disposição como o YouTube Whindersson Nunes, que garantiu que irá pagar todo o tratamento psicológico para ajudar a criança.

O caso da dessa criança de 10 anos veio à tona nas redes sociais no dia 8 de agosto, onde ela denunciou os abusos cometidos pelo tio.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.