A algumas semanas noticiamos a morte de uma criança que morreu literalmente de fome, a menina de apenas três anos foi deixada em casa sozinha pela mãe Maria Plenkin, o caso aconteceu na Rússia.
Recentemente a foto do apartamento deixou muitas pessoas impressionada, diante da bagunça que estava, a mãe da criança tem 21 anos.
A menina foi deixada em casa por uma semana com penas iogurte frango e salsicha para comer em pouca quantidade, a mãe também cortou o fornecimento de água para o apartamento.
A avó da criança encontrou a garotinha já sem vida quando foi ver a netinha no dia de seu aniversário, onde a pequena completaria seus três aninhos, a mãe foi julgada e durante o processo foi revelada foto do apartamento onde moravam.
Na foto pode-se notar muita bagunça, roupas espalhadas por toda parte e tudo indica que a criança também comeu sabão, mas o que as pessoas não acreditam é que a menina ficou todo esse tempo, sozinha sem que os vizinhos ouvissem choros. O que leva a crer que a criança chorar devia ser comum já que os vizinhos não estranharam nada de errado acontecendo.
A avó da menina também contou que conversou com a filha durante esses dias e que ela não contou nada do que se passava, ainda disse a mãe que estava tudo bem e a criança estava ótima.
Os familiares disseram que caso soubessem que algo do tipo pudesse estar acontecendo teriam ajudado a criança e tomado a guarda para resguardar a vida da menina, mas não sabiam que Maria conseguiria fazer algo tão cruel.
O caso ocorreu entre 13 e 20 de fevereiro de 2019 e o julgamento só aconteceu por volta de um ano depois do acontecido, e só nessa data foi anunciado o crime.
Via: bebemamae.com