Tiago Abravanel desabafa durante BBB e fala de seu relacionamento com o avô Sílvio Santos: “Não posso implorar para ser amado”

Tiago fez um desabafo no BBB.

Anúncios

Durante a madrugada da última terça-feira (1), Tiago Abravanel neto do apresentador mais famoso do Brasil, Silvio Santos fez um desabafo que causou polêmica.

De acordo com as palavras de Tiago o avô por parte de mãe só esteve presente em uma de suas festas de aniversário e que não tem fotos de Silvio Santos com ele no colo quando era pequeno.

Anúncios

Tiago também disse que nunca recebeu ajuda de seu avô em sua carreira artística e que muitas pessoas poderiam pensar que o vovô foi quem botou ele lá, mas não foi. Tiago revelou que o autor da novela na qual ele trabalha foi ao teatro, gostou de seu trabalho e o chamou para fazer um personagem na novela.

Revelou também que teria feito um teste para a novela da esposa do seu avô Íris Abravanel, mas não passou no teste.

Anúncios

Tiago Abravanel é filho de Cíntia a primeira filha de Silvio Santos. Filha de seu primeiro casamento.

Thiago continuando seu desabafo falou que sua família é dividida nas celebrações e festas e que ele não é convidado para passar o Natal na casa do seu avô.

O ator ainda disse que a relação entre a família de seu avô praticamente não existe, mas que ele precisou aprender a lidar com isso, pois já se machucou muito, mas disse que não pode passar a vida inteira implorando que seu avô o ame.

 

Via: osegredo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.