Mãe vai presa por jogar sua filha de apenas 3 anos dentro da jaula de urso

O incidente foi gravado por câmeras de segurança do zoológico.

PUBLICIDADE

O que se espera de uma mãe é que ela ame, cuide e proteja seus filhos mais do que até a própria vida. No entanto em alguns casos não é isso que se vê por aí, já que algumas mães não possuem nenhum tipo de instinto materno.

Sem qualquer amor ou cuidado com seus filhos são capazes de abandona-los ou até mesmo tirar a vida daqueles a quem elas deveriam proteger.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa acusada de jogar a filha de apenas três anos dentro da jaula de um urso em um zoológico na capital do Uzbequistao.

O incidente foi gravado por câmeras de segurança do zoológico. A criança pôde ser resgatada a tempo pelos tratadores que estavam trabalhando no local. Após ser socorrida a criança foi levada para o hospital e a mãe presa e poderá responder por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

No momento em que a mãe jogou a criança dentro da jaula do urso os tratadores agiram rapidamente conseguindo atrair o animal para um local mais longe enquanto o outro grupo realizou o resgate da criança.

De acordo com informações de um Jornal Local testemunhas informaram que o urso identificado como Zuzu chegou a cheirar menina assim que ela caiu dentro da jaula, mas teve logo sua atenção chamada pelos tratadores que agiram imediatamente para salvar a criança.

PUBLICIDADE

A menina foi encaminhada para o hospital e está em tratamento internada e sofreu hematomas pelo corpo, concussão e cortes na cabeça.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.