Fotos: Lua comemora 2 anos de idade com direito a festa grandiosa

Tiago Leifert e Daiana Gorbin comemoraram aniversário da pequena.

Anúncios

A pequena Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, completou mais um ano de vida e o casal preparou uma festa luxuosa para celebrar o aniversário da pequena. Pelas redes sociais, o casal compartilhou algumas fotos.

Lua completou dois anos nesta sexta-feira (28) e o casal não deixou passar em branco. Para a comemoração da festa, o tema escolhido foi da Pequena Sereia. Para a festa, o casal encomendou um bolo de quatro andares.

Anúncios

Detalhes da festa chamaram a atenção nas redes sociais, com imagens dos docinhos, decoração e bolo. “2 anos de Lua! Lua é alegria, é luz, é amor. Parabéns, minha filha! Eu amo ser sua mãe. Eu te admiro muito. Feliz aniversário! Te amo!”, escreveu Garbin.

Confira as imagens a seguir.

Anúncios

Lua é filha de Tiago Leifer e Daiana Garbin e completou 2 anos. A menina esteve em grande evidência nos últimos meses após receber um duro diagnóstico. O casal revelou, há alguns meses, que a menina teve identificado um retinoblastoma.

O tumor é maligno e, quando não identificado com antecedência, pode levar a perda da visão. Enfrentando a doença dentro de casa, Tiago e Daiana defende a conscientização sobre a doença.

O problema afeta em maioria bebês e pode passar despercebido em muitos casos. A doença pode comprometer a visão e gerar outras consequências. Lua está em tratamento e o casal comemora os bons resultados já obtidos no combate a doença.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.