Funcionário do McDonald’s se despede de forma inusitada e viraliza: “Estamos fechados porque estou me demitindo e odeio esse trabalho”

Um ex-funcionário do McDonald’s de Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos, se demitiu de forma inusitada e viralizou na web.

PUBLICIDADE

O funcionário do McDonald’s nos Estados Unidos se demitiu de uma forma totalmente inusitada.

O vídeo que foi publicado nas redes sociais viralizou, o colaborador do Fast full decidiu abandonar o trabalho no meio do turno e ele deixou uma placa escrita para os consumidores que entravam no drive-thru.

PUBLICIDADE

Um morador próximo do McDonald’s decidiu entrar no estabelecimento, porém ao chegar diante do equipamento para fazer o seu pedido ele se deparou com uma placa e uma mensagem.

PUBLICIDADE

Na placa dizia: Estamos fechados porque estou pedindo demissão porque eu odeio este trabalho.

O cliente não foi identificado mas ele tirou uma foto da placa e publicou no seu Twitter, ele chega a dizer que conversou com vários funcionários do McDonald’s e eles disseram que a placa foi colocado por um gerente que trabalha no turno da noite.

PUBLICIDADE

Ele já estava cheio do sérvio e não quis esperar o fim da jornada para largar o emprego, ele saiu no meio do expediente e largou tudo.

Internautas usaram as redes sociais e falaram sobre o pedido de demissão do gerente, muitos disseram que foi muito cômico e alguns chegaram a brincar dizendo que faria a mesma coisa colocaria uma placa na porta do escritório para pedir demissão.

Houve muitas brincadeiras nas redes sociais sobre a maneira inusitada de pedir demissão, outro disse que é uma lenda um sujeito como esse e gostaram muito da maneira inovadora que ele pediu demissão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.