A partir do próximo mês de janeiro de 2023, Jair Bolsonaro mudará de endereço e deixará o Palácio da Alvorada, contudo, continuará morando em Brasília.
O Partido Liberal montou um ‘QG’, para Bolsonaro em Brasília que terá um escritório para continuar despachando e recebendo seus aliados com a intenção de formar uma oposição forte contra o governo Lula e preparar seu retorno para 2026.
Além do escritório o Partido Liberal está negociando o aluguel de uma mansão em um condomínio de luxo em Brasília, entretanto os futuros vizinhos de Jair Bolsonaro e de sua família não estão nada satisfeitos em tê-los por perto.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, do portal ‘O Globo’, os moradores do Ville de Montagne, local onde Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro devem morar a partir de Janeiro, estão organizando uma série movimentos para tentar impedir que o futuro ex-presidente e família se mudem para lá.
Os residentes do condomínio têm se reunido e surgiu a possibilidade de criarem um abaixo-assinado, ou mesmo uma nota de repúdio deixando claro que não são bem-vindos.
Outra possibilidade é da instalação de um outdoor na entrada do condomínio e algumas mensagens para Bolsonaro foram aventadas:
_ “Jair, não venha para o Jardim Botânico. Aqui amamos a natureza e o povo. Seu lugar é na Papuda.”.
_ “Os Moradores do Jardim botânico respeitam a natureza e a vida. Jair aqui não”
_ “Miliciano aqui não é bem-vindo”.
Vale ressaltar que o PL não assinou o contrato de locação, entretanto, Bolsonaro e Michelle gostaram da casa e da localização.
Via: metropoles.com