Garoto de 14 anos, é morto enquanto decorre operação no Rio, família acusa a PM, e populares entram em protestam nas ruas

O adolescente de 14 anos, encontrava-se à porta de casa, em Campinho, na Zona Norte do Rio.

Anúncios

Estas tragédias, que muitos chamam acidentais está acontecendo com alguma frequência, que acaba por tirar a vida a muitos inocentes. Um jovem foi assassinado, e agora a família tem vindo a acusar a Polícia Militar, pela morte de Ray Pinto Faria. O jovem encontrava-se há porta de casa, jogando joguinho no celular, quando foi surpreendido e levado pelos agentes, que estavam a fazer uma operação ali na zona, disse os parentes.

Durante algumas horas, os familiares ficaram sem saber onde estava o adolescente,e disseram que só mais tarde foram informados, que ele estaria na unidade hospitalar, Salgado Filho, onde já foi encontrado sem vida, pela própria mãe. Quem reconheceu o corpo do garoto, foi um primo, que disse que ele tinha uma marca de tiro numa das pernas, e outra na barriga.

Anúncios

A Secretária Municipal de Saúde, também disse que o corpo do adolescente tinha dado entrada na unidade hospitalar, no qual foi reconhecido pela família. Além do corpo, outros dois cadáveres, foram transportados, para a mesma unidade, no qual indica que podem se tratar de dois adultos.

A população ficou a saber da morte do adolescente, onde ele era conhecido por trabalhar carregando as sacolas de supermercado, onde acabou por causar uma grande revolta, entre amigos e familiares, que protestaram na Avenida Ernani Cardoso.

Anúncios

Ainda mediante as informações, na mesma região, durante o protesto, um ônibus também sofreu danos, e um motorista foi agredido. Os agentes interviram, e alguns dos manifestantes foram detidos.

A assessoria da imprensa da PM, disse ainda, que tinha ocorrido uma operação policial ali, mas apenas um confronto com uma comunidade, em que os dois jovens foram encontrados feridos e transportados até à unidade hospitalar, onde acabaram por morrer.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!