Luto: menina de 4 anos atropelada enquanto andava de bicicleta morre após ter falência múltipla dos órgãos

Vitória de 4 anos não resiste e morre após atropelamento

PUBLICIDADE

Uma menina de 4 anos foi atropelada em Planaltina no Distrito Federal, a criança foi socorrida e levada para o hospital mas não resistiu e morreu após ter falência múltipla dos órgãos.

PUBLICIDADE

A mãe da menina Samantha Oliveira de Souza contou que a filha não resistiu aos ferimentos, ela foi atingida por um carro.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (17), a menina Vitória Nascimento estava brincando de bicicleta no acostamento da DF-130 em Planaltina, o carro atingiu a criança há jogando longe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e levaram a menina para o hospital os médicos fizeram de tudo para salvar a vida de Vitória, mas na última segunda-feira (22) não resistiu e faleceu.

PUBLICIDADE

O óbito foi confirmado pela mãe que publicou nas redes sociais, a triste notícia que a menininha de 4 anos não resistiu aos ferimentos, ela agradeceu a todos pelo apoio e por todas as orações que estavam fazendo em todo o país a favor de Vitória.

Samantha falou que a filha lutou para viver e todos estavam torcendo e orando por isso, mas Deus sabe de todas as coisas, se tornou um anjinho no céu e que descanse agora nos braços de Deus.

Ficará saudade de uma menina cheia de vida, de alegria e que tinha muito para realizar, mas infelizmente ela foi tirada diante dessa tragédia agora as saudades serão eternas e aquele sorriso nunca será esquecido, publicou a mãe agradecendo o apoio de todas as pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.