Garoto de onze anos perde a vida após levar choque de celular que estava carregando.

O triste acidente aconteceu no bairro de Mararu, na cidade de Santarém no Pará. Garoto brincava com primos.

Anúncios

Um garoto de apenas onze anos de idade perdeu sua vida durante a tarde de domingo do dia 23 de agosto de 2020 após receber uma descarga elétrica enquanto estava manuseando um celular carregava a bateria. O triste caso aconteceu na casa da criança na cidade de Santarém no estado do Pará.

Anúncios

 

Matheus Macedo Campos foi imediatamente transportado até um hospital, após a descarga elétrica sofrida, mas não conseguiu resistir após ter uma parada cardiorrespiratória

Anúncios

 

O menino Matheus estava brincando com outras quatro crianças, seus primos, quando o acidente aconteceu por volta das 14:00 horas no domingo. Estava chovendo no momento da cidade Santarém que teve registro de chuvas e trovadas no dia do triste acontecimento.

 

A avó da criança conta que tudo aconteceu de forma muito rápida, ela disse que todas as crianças brincavam com os celulares, quando aconteceu um curto circuito no local e que apesar dela achar que todos estavam com os celulares conectados através de um adaptador, apenas Matheus recebeu a descarga elétrica.

Uma prima do garota que também estava no local conta que o menino estava deitado no chão em cima de um tolha quando foi eletrocutado.

O garoto foi prontamente levado ao hospital de emergências, durante o trajeto ainda na ambulância ele sofreu uma parada e conseguiu ser reanimado durante o transporte, mas após chegar ao hospital sofreu outra parada, onde as reanimações não tiveram sucesso.

A cidade de Santarém se encontra de luto e consternada no momento.

Esse não um tipo de acidente que acontece de forma esporádica, e apesar de ser muito triste e comover, deve ser usado como exemplo para todos tomarmos cuidado nesse tipo de situação de celulares sendo carregados.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.