Anúncios
Após ser relatado na internet, um caso trágico chocou todas os internautas, pois uma mãe em fase final de gravidez perdeu sua filha porque o hospital não tinha anestesiologista para ela dar à luz.
Keylyzangela Nillio mora em São Francisco do Guaporé, no estado de Rondônia, e deveria ter recorrido ao hospital quando estava prestes a dar a luz a sua bebê.
Anúncios
Porém, quando alguns exames foram feitos, o médico concluiu que o batimento cardíaco do bebê estava um pouco alterado, então uma cesariana de emergência deveria ser realizada imediatamente.
No entanto, não havia nenhum anestesiologista de plantão no momento, e Keylyzangela teve que esperar mais de dez horas para que sua bebê viesse ao mundo, mas a espera acabou reduzindo o sonho da mãe que acabou perdendo a sua bebê.
Anúncios
O bebê morreu na barriga da mãe, isso depois de passar por essa terrível condição, de ter que pegar a sua bebê sem vida em seus braços, e ela irrompeu a tristeza e desabafou nas redes sociais.
Keylyzangela deixou claro que ela estava sofrendo com toda a situação, ela queria segurar a sua menina nos braços, mas quando ela saiu do hospital, ela voltou de mãos vazias.
Naquele instante, percebeu que tudo o que planejou com a sua bebezinha não aconteceria mais, e revelou que já estava a planejar comemorar o primeiro aniversário de sua querida filha.
Por esse motivo, os familiares de Cecília acusaram o hospital da área de negligência médica, pois se não houvesse um anestesiologista, o correto eles deveriam retirá-la de lá e levá-la para outro unidade que tivesse, pois com certeza agora estaria chorando de felicidade com a pequena viva nos braços.
A seguir leia o comovente desabafo realizado pela mãe da pequena Cecilia:
Via: g1.globo.com