“Gatinha da Cracolândia” foi presa escondendo drogas na calcinha e no sutiã

Presa por tráfico de drogas, Lorraine Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida como “gatinha da Cracolândia

Anúncios

Lorrany Cutier Romero dia 19 anos mais conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’ foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (22).

O delegado Roberto Monteiro responsável pela Seccional do centro e responsável pelas buscas que tornou possível a prisão da jovem, afirmou que ela levava uma vida de luxo sustentada pelo tráfico.

Anúncios

Após investigação os agentes descobriram que Lorrany vendia Crack dentro da Cracolândia, a advogada de Lorrany Ana Paula Soares não se posicionou sobre o caso, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e quando tiver falará sobre o assunto.

Anúncios

Lorrany foi presa pela polícia levando drogas na calcinha e no sutiã, segundo os agentes ela vinha sendo monitorada a muito tempo.

O delegado afirmou que Lorraine liderava o tráfico de droga na região, o namorado está preso também por tráfico de droga e ela continuava com essas tendas alugadas dentro da Cracolândia e ostentavam nível alto de vida.

A 77ª distrito de polícia foi responsável pela prisão da jovem que admitiu envolvimento no tráfico de drogas dentro da Cracolândia, com ela foi encontrado mais de 80 porções de maconha, quase 300 de cocaína e crack, 97 lança-perfumes e 716 comprimidos de Êxtase e quase r$ 1.000 em dinheiro.

O exame de corpo de delito foi realizado e em seguida foi levada para 89ª DP de São Paulo, a polícia segue investigando o caso a intenção dos policiais é prender toda a quadrilha envolvida no tráfico de drogas na região, a jovem escondia drogas em hotéis a equipe da polícia chegou encontrar esconderijos de drogas.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.