Cantor Roberto Seixas não resiste ao câncer e morre

Desde o ano passado, temos perdido muitos artistas, alguns por causas naturais, outros com doenças terminais ou acidentes, e muitos também em decorrência da Covid-19.

PUBLICIDADE

Do ano de 2019 até agora, temos tido muitas perdas no meio artístico. Muitos nomes acabaram falecendo, seja por doenças crônicas e terminais, acidentes, causas naturais, e recentemente também por conta da Covid-19.

Nessa semana, o cover oficial de Raul Seixas, com nome artístico de Roberto Seixas, acabou falecendo em decorrência de um câncer no intestino. O músico tinha 65 anos de idade e já estava lutando contra a doença há cerca de seis meses, quando recebeu seu diagnóstico.

PUBLICIDADE

Roberto tinha um carreira na música há cerca de 30 anos, lançando diversos discos no mercado, e não somente como cover de Raul Seixas, mas também com musicas de sua autoria, que também fizeram grande sucesso.

Marcia Ranya Augusto, filha do cantor, relatou que o mesmo chegou estava internado na UPA de Tatuapé, e estava aguardando uma vaga na UTI. A filha contou que o pai sempre foi forte e lutou com todas as suas forças contra a doença. A prima do músico, Raquel Medeiros, disse que ultimamente ele estava bem fraquinho, mas que mesmo assim se manteve firme e nunca desanimou.

PUBLICIDADE

Roberto estava se tratando e passou até mesmo por um processo cirúrgico. O mesmo também precisou passar por algumas sessões de quimioterapia, que acaba sendo um tratamento mais agressivo, resultando em fraqueza do paciente. A prima disse que ele sempre foi confiante e acreditava em sua cura, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.