Anúncios
Do ano de 2019 até agora, temos tido muitas perdas no meio artístico. Muitos nomes acabaram falecendo, seja por doenças crônicas e terminais, acidentes, causas naturais, e recentemente também por conta da Covid-19.
Nessa semana, o cover oficial de Raul Seixas, com nome artístico de Roberto Seixas, acabou falecendo em decorrência de um câncer no intestino. O músico tinha 65 anos de idade e já estava lutando contra a doença há cerca de seis meses, quando recebeu seu diagnóstico.
Anúncios
Roberto tinha um carreira na música há cerca de 30 anos, lançando diversos discos no mercado, e não somente como cover de Raul Seixas, mas também com musicas de sua autoria, que também fizeram grande sucesso.
Marcia Ranya Augusto, filha do cantor, relatou que o mesmo chegou estava internado na UPA de Tatuapé, e estava aguardando uma vaga na UTI. A filha contou que o pai sempre foi forte e lutou com todas as suas forças contra a doença. A prima do músico, Raquel Medeiros, disse que ultimamente ele estava bem fraquinho, mas que mesmo assim se manteve firme e nunca desanimou.
Anúncios
Roberto estava se tratando e passou até mesmo por um processo cirúrgico. O mesmo também precisou passar por algumas sessões de quimioterapia, que acaba sendo um tratamento mais agressivo, resultando em fraqueza do paciente. A prima disse que ele sempre foi confiante e acreditava em sua cura, mas infelizmente não resistiu.
Que notícia triste. Faleceu o Roberto Seixas, o cover mais perfeito e fiel do grande Raul Seixas. Seus shows eram espetaculares. Tive o prazer de ver vários em minha cidade e ele representava de forma muito genial e humilde o Raul. Que Deus o tenha e promova esse encontro. pic.twitter.com/PMGLfGFALv
— ivo ⓟacheco Sep 💚💚 (@Verdaonobre) July 21, 2021
Via: welteodoro.com