Vídeo de jovem sendo executado a tiros por membros de facção é divulgado na internet: “Aqui passa mal”

Esse aqui tá correndo do Bonde dos 40, tá ligado. Aqui é três, 40 passa mal”, disse o suspeito antes de atirar

PUBLICIDADE

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um jovem chamado Mateus Costa de 21 anos do conjunto Emílio Falcão, nas imagens é possível ver Mateus sendo assassinado logo após ser julgado.

O crime aconteceu na última quinta-feira (15) as imagens que foram registradas pelos próprios jovens que circula nas redes sociais mostra Mateus rendido, um jovem falando que Mateus seria integrante de uma facção que ele estaria correndo do Bonde dos 40 e faz um sinal com os dedos colocando apenas três dedos.

PUBLICIDADE

O jovem diz que aquele lugar 40 passa mal ali e então o jovem é assassinado com tiro na cabeça.

O atirador faz sinal com 3 dedos referente a facção do PCC, o comando que está à frente na capital e naquela região.

PUBLICIDADE

O departamento de homicídios da cidade está investigando o caso, as imagens estão sendo usadas pelos agentes para seguir na investigação, tanto descobrir o local como os integrantes.

Algumas testemunhas estão sendo ouvidas mas até o momento ninguém foi preso, segundo informações do Delegado responsável pela investigação alguns crimes são difíceis de serem elucidadas.

PUBLICIDADE

São realizados dentro da própria comunidade e muitas pessoas não tem coragem de falar nada por medo, pois são criminosos violentos e as pessoas que moram no local temem pelas suas vida e pela vida dos familiares, mas nesse caso existe uma facilidade pois o vídeo foi gravado e circula nas redes sociais.

 

Via: mceara.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.