Geraldo Luís realiza transplante capilar, mas seu médico é o que chama a atenção

O apresentador apareceu ao lado do médico, e internautas reparam em detalhe

Anúncios

Há algumas semanas atrás, o apresentador de televisão Geraldo Luís resolveu se submeter à um transplante capilar, para enfrentar a calvície. Agora, com 49 anos de idade, o apresentador admitiu que estava enfrentando um problema de queda de cabelo, e devido a isso veio a decisão de realizar o procedimento em questão. Para realizar o procedimento, que garantiria resolver a questão da calvície do apresentador ele procurou pelo especialista João Carlos Pereira.

Mas, um detalhe a respeito do profissional que realizaria o procedimento para o apresentador foi o que despertou a curiosidade dos internautas. Diante da situação, ao verem a foto de Geraldo Luís ao lado do médico, os internautas repararam no fato de que João Carlos era careca. Com a situação curiosa, os seguidores do apresentador nas redes sociais logo aproveitaram a brecha para questionar o motivo pela qual o médico, que realiza transplantes capilares, na realidade é careca.

Anúncios

A ida do apresentador da Record ao consultório médico aconteceu nesta última quarta-feira (11), quando ele foi até o local para conversar com Pereira a respeito do pós-operatório e a evolução pela qual tem passado diante do procedimento que foi feito. Geraldo então usou de seu perfil no Instagram para comemorar as boas notícias que havia recebido do médico no encontro.

Ele então justificou aos seguidores que havia feito uma consulta de liberação após o transplante, e que estava muito feliz com a sua recuperação. Diante disso, o apresentador explicou que está ótimo de alta agora, mas que ainda não pode de forma alguma tomar sol na cabeça. Para isso, o apresentador comemorou publicando uma foto em que aparece ao lado do médico que realizou o procedimento e que agora o liberou após uma boa evolução diante do transplante.

Anúncios

A foto do médico então chamou muito a atenção pelo fato de que o mesmo é careca. Os internautas então fizeram vários comentários a respeito do fato, alguns chegaram até mesmo usar o ditado ‘casa de ferreiro, espeto de pau’ para brincar com a situação inusitada. Outra pessoa chegou até mesmo a questionar porque o próprio profissional não havia feito um transplante assim como o apresentador para acabar com a calvície. Os comentários na página de Geraldo foram tomados por questionamentos a respeito da calvície do médico rapidamente.

A resposta ano entanto, veio do próprio médico. O apresentador mostrou os comentários em questão para o médico, e registrou em um vídeo a resposta para sanar a curiosidade dos internautas a respeito do assunto. No vídeo, o médico explica que para que seja feito o transplante de cabelo, é preciso que a pessoa em questão tenha cabelo dos lados e na parte posterior em quantidade suficiente para que possam ser removidos e colocados em outros locais. Em seguida, ele explicou que o seu caso se encaixava nisso, e por isso não pôde realizar o procedimento em questão que foi feito pelo apresentador.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.